UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º32º
|

Paraná

Grave acidente entre Porto Camargo e Icaraíma deixa veículos destruídos

O helicóptero do Samu foi acionado para socorrer umas das vítimas, em estado gravíssimo

Foto: Colaboração e Giro Icaraíma

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 25 de junho de 2019 16h28

Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (25) na PR-082, entre o distrito de Porto Camargo e a cidade de Icaraíma. Informações preliminares são de que uma das vítimas está em estado gravíssimo e foi acionado o helicóptero do Samu para fazer seu translado até o hospital.

A colisão envolveu um Escort e uma carreta bitrem carregada de mandioca. Ainda não há informações de onde são os veículos e nem identificação dos feridos.

Através de vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver que a carreta capotou e uma das partes da carroceria ficou separada do restante. O automóvel está todo retorcido e aos pedaços.

A Polícia Rodoviária de Pérola (PRE) está no local e ainda não repassou informações para a central.

A pista está interditada, para o resgate das vítimas e retirada dos veículos. Equipes do Samu de Icaraíma e ambulâncias da Prefeitura da cidade atuaram no socorro. Segundo a PRE, as primeiras informações são de que um dos condutores, em estado mais grave, teve trauma crânio-encefálico.

De acordo com informações do Pronto Atendimento Municipal de Icaraíma, o condutor do carro está em estado mais grave e foi encaminhado para o hospital Norospar de Umuarama com apoio do helicóptero do Samu. Ele é morador em Icaraíma, porém, sua identidade ainda não foi informada.

Já o motorista da carreta é de Xambrê e tem 29 anos, seu nome não foi informado. Ele também foi levado do Pronto Atendimento de Icaraíma para a Norospar, mas seu estado é considerado estável.

Confira as fotos e os vídeos. Um deles está sem áudio.

Foto: colaboração

 

 

 

Comente

Leia também

LAB
ANHAGUERA
CDO
Fabio Rebuci
TUCCA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE