Umuarama24º39º
|

Paraná

Grave acidente nos Campos Gerais pode ter vitimado 3 pessoas de Umuarama

Informações preliminares indicam que vítimas são professor de artes marciais, dentista e nutricionista

Foto: Divulgação

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 19 de agosto de 2019 12h29

Um grave acidente entre um carro e caminhão deixou pelo menos três mortos na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com as primeiras informações da concessionária Caminhos do Paraná, que administra o trecho, a colisão frontal aconteceu por volta das 9h30 desta segunda-feira (19).

Informações preliminares indicam que as três vítimas são moradoras em Umuarama: o professor de artes marciais Tomeya Sasahara, a dentista Erika Bortot e a nutricionista Diná Taeko. Pessoas próximas confirmaram que trata-se do veículo de Erika, um Fusion preto, com placas de Icaraíma.

Imagem do local do acidente mostra uma faixa de quimono no chão. O fato também foi confirmado a OBemdito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa. No entanto, a identificação oficial das vítimas ainda não foi divulgada.

OBemdito manteve contato telefônico com pessoas próximas ao professor, que confirmaram o falecimento.

Tomeya estava em um congresso de formação de coach em Curitiba no último final de semana. Na manhã desta segunda ele fez uma postagem em sua página do Facebook informando: “Quase 6hr da manhã hehe Madrugada a dentro estudando... mas por hoje é só. Deus é mais! (sic.)”.

Pela forma que o acidente aconteceu, um dos veículos teria invadido a pista contrária. Chovia muito no momento da colisão. Equipes da PRF se deslocam para o local, no km 178, a 8 km do centro de Palmeira. As vítimas fatais estavam no carro. O trânsito no local flui com lentidão, sem bloqueio total da rodovia.

Ainda não foi divulgada a identificação do caminhoneiro, que também teve ferimentos. OBemdito está buscando a confirmação oficial das vítimas.

Tomeya é professor da Associação Vida e Solidariedade. A entidade postou em rede social, por volta das 12h30, o seguinte:

“Hoje com grande dor,

Hoje com grande choro....

Hoje com um  aperto e um buraco sem tamanho comunicamos a morte de nosso mestre Tomeya, mais que  um professor, mais que um voluntário, alguém da família vida e solidariedade. Se foi, nós deixou.....

O hoje o que nos resta é sua lembrança, seu exemplo de força e coragem.....que Deus venha nos dar força para vencer esse momento, pois é triste saber que não vamos mais poder contar contigo”.

Atualização

Foram confirmadas as mortes de Tomeya Sasahara e Erika Bortot. Confira: http://www.obemdito.com.br/noticias-umuarama/confirmadas-mortes-de-tomeya-sasahara-e-erika-bortot-em-acidente/27865/



(Informações: Redação e Banda B)

 

Comente

Leia também

AUTENTIC
LAB
Ks motos
Casa do encanador
SE LIGA DESKTOP
MORENA

Mais lidas

TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
Glamour Cosméticos
ACIU DESKTOP
Obemdito anuncie
RF Desktop
JOÃO CELÓIA DESKTOP
AGRO_E_PET_FAZENDAO