UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.23º30º
|

Paraná

Grupo de teatro de Cruzeiro do Oeste faz sucesso em festival estadual

Foto: Arquivo pessoal

O Bemdito 13 de outubro de 2018 14h29

A Companhia de Teatro Eskéte de Cruzeiro do Oeste participou recentemente do 13° Festival de Teatro de Pinhais (Curitiba) representando o noroeste do Paraná. O grupo apresentou o espetáculo Aquarela, que foi selecionado entre mais de 80 propostas de companhias do país inteiro, o que dá visibilidade ao teatro regional.

A companhia atualmente conta com cerca de 100 artistas em seu elenco, com idades e espetáculos distintos, e se destaca pela originalidade e criatividade que é marca registrada dos trabalhos apresentados.

Tem em seu currículo participações em grandes festivais no estado, em cidades como Cascavel, Ibiporã, Paranavaí, onde foram destaque recebendo premiações de Melhor Direção, Melhor Composição Cênica, Melhor Sonoplastia, Iluminação, além de ator e atriz.

De acordo com o diretor da companhia Vinicius Guerra “o espetáculo Aquarela teve uma ótima repercussão no festival de Pinhais, e surpreendeu pela riqueza de elementos como frisaram os jurados, que ainda apontaram para a qualidade do texto proposto”. A peça é assinada pelo diretor do grupo.

A companhia já está selecionada para dois festivais que ainda acontecerão este ano, com o espetáculo Aquarela e também com o mais recente trabalho ‘Caminhos da Floresta’.  O grupo Eskéte segue para Ibiporã e Pontal do Paraná representando a região.

Para as apresentações, a companhia contará da com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste e com diversos apoiadores culturais da cidade.




 

Comente

Leia também

ORAL SIN
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
OFERTA_VIVIAN 2
GASTRO - Dr. Gilberto
churrascaria
INFOLAB - Ofertas Especiais
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
INFOLAB