UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º35º
|

Paraná

Homem é baleado por policial após se envolver em briga de trânsito, em Maringá

Foto: André Almenara

REDAÇÃO O Bemdito 18 de junho de 2019 14h33

Um homem foi baleado durante uma briga de trânsito com um policial militar de folga, no cruzamento da Avenida São Paulo, com a Avenida Colombo, na manhã desta terça-feira (18), em Maringá.

A discussão teria iniciado após um motorista ter fechado um outro condutor de carro na via. Os dois desceram dos veículos, e passaram a discutir. De acordo com testemunhas, para tentar evitar a briga, um policial teria sacado a arma e se identificado como membro da PM. Após guardar a arma, a vítima identificada como Joelson de Oliveira, de 49 anos, desferiu um soco no rosto do PM.

Com o ato, o policial de 34 anos sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu as duas pernas da vítima.  O Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe médica do Samu foram acionados e o homem foi socorrido para o Hospital Bom Samaritano, com ferimentos leves. 

Na sequência, o policial se apresentou ao 4°BPM. Com a ocorrência, a Polícia Militar de Maringá divulgou uma nota prestando esclarecimentos sobre o acontecimento. Confira a nota:

“A Polícia Militar na manhã de hoje (18), por volta das 10hs, teve conhecimento de uma ocorrência envolvendo um policial militar. Após um desentendimento no trânsito duas pessoas entraram em vias de fato com um policial militar, sendo que em dado momento o policial efetuou um disparo de arma de fogo vindo a atingir uma dessas pessoas na perna. Na sequência o Policial se deslocou até o 4°BPM onde se apresentou para o oficial supervisor que adotará as medidas cabíveis, juntamente com a apresentação do militar ao Delegado de plantão”.

(Com informações de Plantão Maringá)

Comente

Leia também

CURSO
DRA_ALINE_E_THAIS
TUCCA
LAB
ANHAGUERA
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
TOYOTA
OFERTA VIVIAN 1
AUDITHORIUM
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla