UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º29º
|

Paraná

Homem morre após deitar em trilhos e ser atropelado por trem

Socorristas tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu na ambulância

Foto: Massa News

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 18 de maio de 2019 08h15

Um homem foi atropelado por uma composição férrea na madrugada deste sábado (18) no bairro Cajuru em Curitiba. De acordo com informações repassadas à Massa News no local do acidente, a vítima estava deitada nos trilhos, possivelmente dormindo, no final da Avenida Florianópolis.

 Ao perceber que era uma pessoa deitada nos trilhos o motorista acionou os freios, porém devido ao peso dos 80 vagões que estavam sendo levados para Paranaguá, a composição não conseguiu parar a tempo. A vítima foi atropelada e socorristas do Samu com apoio da equipe médica do Siate foram até o local para prestar socorro ao homem.

Foram mais de 30 minutos de tentativas de estabilizar a vítima, mas devido aos ferimentos incompatíveis com a vida ela morreu na ambulância. O médico do Siate, Dr. Heitor Pinheiro Lima Neto, relatou que a vítima sofreu fratura em ambas as pernas, avulsão de um dos braços, fratura em outro braço e ferimentos graves na cabeça. Mesmo utilizando grande volume para tentar repor o sangue perdido devido os ferimentos, a vítima não resistiu e morreu na ambulância.

Até o momento o homem que apresenta ter entre 25 e 30 anos não foi identificado. O corpo foi entregue no morgue do Hospital Cajuru e em seguida deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

(Com informações de Massa News)

Comente

Leia também

ICE_BANANA
União

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla