UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Paraná

Homem morre após ser esfaqueado por irmão, em Maringá

Na ocasião, a mãe foi tentar separar a briga e também acabou sendo esfaqueada

Foto: Plantão Maringá

REDAÇÃO O Bemdito 14 de junho de 2019 08h20

Ademilson Rosa de Lima, de 31 anos, morreu no Hospital Universitário, na quinta-feira (13), em Maringá, após não resistir aos ferimentos de uma facada. Ele foi esfaqueado pelo próprio irmão na tarde da última terça-feira (11) no Jardim Universo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, após levar uma facada no peito. Salete Fátima de Lima, de 49 anos, mãe do suspeito, também levou uma facada no braço, ao tentar separar a briga. Ela foi socorrida com ferimentos leves.  

De acordo com as informações coletadas pela Polícia Militar, os irmãos discutiam no interior da residência da família, quando entraram em luta corporal e um deles usou uma faca e acertou a região do peito do irmão.

A Polícia Militar foi acionada, mais o suspeito conseguiu fugir, antes da chegada dos policiais. Porém após uma denúncia anônima, Allyson Rosa de Lima, de 28 anos, foi preso em um bar. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O suspeito consta com várias passagens por roubo e furto. O homem foi detido em flagrante e responderá por homicídio tentado e, agora com a morte do irmão, passa a responder ainda por homicídio consumado.

(Com informações de Plantão Maringá)

Comente

Leia também

União
katar
SENAC

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2
VIVIAN 1