UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º32º
|

Paraná

Impressionante: mãe e menina de 2 anos despencam de carro em quintal

Foto: Anderson Calixto

O Bemdito 15 de abril de 2018 18h38

Um acidente impressionante aconteceu no início da tarde deste domingo (15), em Ivaiporã, centro-norte do Paraná. Uma motorista perdeu o controle do seu Fiat Uno e despencou no quintal de uma residência. Ela estava com a filha no veículo, uma bebê de apenas dois anos de idade, que não usava a cadeirinha de segurança. Por sorte, mãe e filha só tiveram ferimentos leves.

Um morador da casa invadida pelo carro estava sentado na varanda e por pouco não foi atingido. “Foi muita sorte ninguém ter se machucado com gravidade neste acidente”, disse o blogueiro Anderson Calixto, que registrou o acidente.

Segundo testemunhas, a mulher disse que perdeu o controle do carro ao confundir o freio com o acelerador. O momento de bobeira rendeu um grande susto.

O uso da cadeirinha de segurança para transportar crianças é obrigatório e a falta dela configura-se infração gravíssima, punida com multa e 7 pontos na carteira. Segundo o Código Nacional de Trânsito Crianças com idade entre 1 e 4 anos devem ser transportados na cadeirinha, devidamente presa com o cinto de segurança.

Deu muito trabalho retirar o carro de dentro do quintal da residência. 

 

Com fotos e inforamações do repórter Anderson Calixto - Blog do Goiaba. 

Comente

Leia também

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN

Mais lidas

churrascaria
OFERTA_VIVIAN 1
GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
INFOLAB