UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Paraná

Irmãos provocam acidente após combinar a própria morte pelas redes sociais

Caso aconteceu na cidade de Arapoti e chocou a comunidade

Foto: Voz do Povo Arapoti

O Bemdito 20 de setembro de 2019 16h58

Uma tragédia envolvendo dois irmãos chocou os moradores de Arapoti – região de Piraí do Sul e Jaguariaíva. As vítimas, um jovem de 20 anos e uma adolescente de 14 anos, combinaram pelas redes sociais a própria morte.

Na noite de quinta-feira (19), depois de uma conversa pelo WhatsApp, os irmãos pegaram o carro do jovem e provocaram um acidente na PR-092, no perímetro urbano de Arapoti. Por volta das 19h45, eles foram até a rodovia com o Chevrolet Kadett, invadiram a pista contrária e bateram de frente com um caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os irmãos não resistiram aos ferimentos.

O condutor do caminhão sofreu escoriações. Uma equipe do Instituto Médico-Legal (IML) recolheu os corpos das vítimas fatais e encaminhou até a sede do órgão, em Ponta Grossa, para exames de necropsia. Para a retirada dos corpos de dentro do veículo, os peritos contaram com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva. Equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil de Arapoti também estiveram no local.

Na conversa, registrada cerca de 15 minutos antes, o jovem fala que está desanimado com a vida. A adolescente afirma que queria morrer e o irmão dá a ideia de provocar um acidente.

A tragédia comoveu a cidade e acontece justamente no mês de setembro, quando acontece a campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. Nesta sexta-feira (20) amigos e familiares usaram as redes sociais para alertar sobre a depressão.

(Informações: Rede Massa e A Rede)

 

Comente

Leia também

ANHAGUERA
LAB
CURSO
Baruck
Fabio Rebuci
TUCCA

Mais lidas

AUDITHORIUM
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla