A vítima era de Londrina e caiu em um buraco, dentro do mar, não conseguindo retornar à superfície  Foto: Massa News
A vítima era de Londrina e caiu em um buraco, dentro do mar, não conseguindo retornar à superfície Foto: Massa News

Jovem de 21 anos morre afogado na praia de Caiobá

Um rapaz de 21 anos morreu após se afogar na praia de Caiobá, no litoral paranaense, na tarde desta quarta-feira (10). Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da Operação Verão, ele ficou uma hora e meia submerso.

A vítima foi localizada com o auxílio de um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas. Bombeiros retiraram o jovem utilizando uma moto-aquática. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Paranaguá.

Na mesma situação, um adulto e uma criança foram salvos pelos guarda-vidas.

O jovem de 21 anos era de Londrina e caiu em um buraco, dentro do mar, e não conseguiu retornar à superfície. As outras pessoas salvas são turistas do Paraguai. Um homem de 45 anos e seu sobrinho, de 13 anos, estavam na mesma região quando também precisaram de salvamento.

Os dois foram retirados da água em segurança. O adolescente foi examinado pela equipe do Siate e levado para o hospital em Matinhos.

A área onde a vítima se banhava estava sinalizada com a bandeira preta, ou seja, era desprotegida pelo guarda-vidas.

O balanço do Corpo de Bombeiros aponta 702 salvamentos dentro da Operação Verão, desde o dia 21 de dezembro do ano passado. Até o momento, foram registradas quatro mortes por afogamentos no litoral paranaense.

(Massa News)

Comente

Veja Também