UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Jovem motociclista morre em colisão frontal entre Casa Branca e Eliza

Alex Sandro de Souza, 23, conduzia uma moto Honda CG vermelha
Alex Sandro de Souza, 23, conduzia uma moto Honda CG vermelha
Foto: Reprodução/Facebook

REDAÇÃO O Bemdito 12 de março de 2018 07h01

Um motociclista de 23 anos morreu na noite deste domingo (11) em uma colisão frontal com um Fiat Palio, na rodovia que liga os distritos de Casa Branca a Eliza. O jovem Alex Sandro de Souza, que conduzia uma Honda CG vermelha, retornava para casa, numa propriedade rural próxima.

O motorista do Palio, de 64 anos, trafegava sentido a Casa Branca e não sofreu ferimentos. Segundo sua versão, a moto teria invadido a pista contrária e o choque foi inevitável.

Policiais rodoviários estaduais orientaram o trânsito até a conclusão do trabalho dos peritos e o recolhimento do corpo ao IML de Umuarama.

As circunstâncias da colisão serão apuradas. 


Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN - Aniversário
OFERTA_VIVIAN 1
HOYER - 20% Desconto

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
katar
churrascaria
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla