UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Paraná

Jovem sai para procurar emprego e não retorna para casa em Cruzeiro do Oeste

Familiares estão mobilizados para encontrar o rapaz de 22 anos

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO O Bemdito 21 de setembro de 2019 08h15

Nathan Henrique, 22, saiu de casa em Cruzeiro do Oeste na última quarta-feira e até a manhã deste sábado (21) ainda não retornou. Familiares e amigos estão mobilizados nas redes sociais para localizar o jovem.

De acordo com a mãe do rapaz, Marli Souza, ele saiu do bairro Jardim Cruzeiro pela manhã com destino a Umuarama, onde iria conversar sobre uma vaga de emprego.

Contudo, a pessoa que arrumou o emprego para Nathan não chegou a vê-lo neste dia. O rapaz é dependente químico e saiu recentemente do tratamento. Atualmente trabalhava como servente de pedreiro no sistema de diárias.

“Ele está sem celular, mas quando sai sempre pega um emprestado e me avisa onde está. Por isso estamos todos preocupados. Desde quarta-feira ele não dá notícias”, revela a mãe.

Neste sábado familiares virão à Umuarama para procurar o rapaz nas imediações da Zaeli, um local onde ele morou no passado. Quaisquer informações sobre o paradeiro de Nathan podem ser repassadas via 190 para a Polícia Militar (PM) ou ainda por meio do telefone (44) 99927-6177.


Comente

Leia também

Fabio Rebuci
ANHAGUERA
LAB
Baruck
TUCCA
CURSO

Mais lidas

AUDITHORIUM
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla