UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Lotéricas não vão aceitar faturas da Copel a partir desta terça

A Caixa rescindiu, unilateralmente, o convênio que mantinha com a empresa para pagamento das faturas
A Caixa rescindiu, unilateralmente, o convênio que mantinha com a empresa para pagamento das faturas
Foto: Divulgação/AEN

REDAÇÃO O Bemdito 12 de março de 2018 19h52

A Copel informa que a Caixa Econômica Federal rescindiu, unilateralmente, o convênio que mantinha com a empresa para pagamento das faturas de energia nas casas lotéricas. A Copel está recorrendo da decisão do banco na Justiça. Porém, caso se concretize, a rescisão do contrato vale a partir do dia 13 de março.

O contrato da Copel com a Caixa Econômica foi renovado em janeiro, com reajuste com base no INPC conforme previsto em cláusula contratual, e possui vigência até janeiro de 2019. No entanto, em fevereiro o banco reivindicou um reajuste de 47% nesta taxa.

A rede arrecadadora Está presente em todos os municípios e é composta por bancos, mercados, farmácias, grandes lojas varejistas, entre outras. A lista completa pode ser acessada AQUI .

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
OFERTA_VIVIAN 1
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
katar
OFERTA_VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla