UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º34º
|

Paraná

Manutenção programada pode deixar Nova Olímpia sem água

Previsão é de interrupção no abastecimento no domingo

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

ASSESSORIA SANEPAR O Bemdito 7 de novembro de 2019 12h26

A Sanepar informa que a realização de manutenção programada no reservatório pode afetar o abastecimento em toda a cidade de Nova Olímpia, no próximo domingo (10). A interrupção do fornecimento deve iniciar a partir das 8h, com a normalização, gradativa, prevista para o decorrer da tarde.  

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar.

Só poderão ficar sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.  

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

 

Comente

Leia também

ANHAGUERA
CDO
TUCCA
LAB
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE