UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Motociclista morre após sofrer parada cardíaca e bater em lixeira

Foto: Marcos Vinicius/Rede Massa

REDAÇÃO O Bemdito 13 de setembro de 2018 10h34

Um homem, de 31 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Vila Bosque, em Maringá.

A vítima pilotava a motocicleta na avenida Monteiro Lobato, quando perdeu o controle da direção, bateu o veículo em uma lixeira e caiu desacordado no chão.

O condutor sofreu mais de três paradas cardíacas e precisou ser socorrido pela equipe do Siate, que o encaminhou ao Hospital Universitário (HU). No caminho para o hospital, a vítima não resistiu a uma nova parada cardíaca e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

(Massa News)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

churrascaria
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla