UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Paraná

Motociclista morre em acidente envolvendo carro de Umuarama na BR-376

A colisão foi frontal e a vítima entrou em óbito no local

Foto: TN Online

REDAÇÃO O Bemdito 9 de outubro de 2019 08h19

Um grave acidente envolvendo um carro com placas de Umuarama provocou a morte de um motociclista em Apucarana, na noite de terça-feira (8). A colisão entre o automóvel e a motocicleta aconteceu no Contorno Sul da cidade, próximo da entrada do Jardim Catuaí, na BR-376, por volta das 21h15.

De acordo com o que foi coletado pelo portal TN Online, o motociclista estaria subindo o Contorno quando bateu de frente contra um Toyota Corolla, com placas de Umuarama, que estava na direção contrária. Segundo a PRF, o motociclista estava tentando uma ultrapassagem.

 A motocicleta possui placa de Londrina e estava seguindo no sentido a Londrina. Já o carro de Umuarama seguia na direção a Maringá.

A batida foi tão forte que a frente do carro sofreu grandes danos. O motociclista de 42 anos morreu na hora.  A PRF apura as causas do acidente.

O condutor do carro, de 58 anos, não sofreu ferimento, ele disse que até tentou desviar do motociclista, mas infelizmente não conseguiu evitar a batida.

O Instituo Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para recolher o corpo. O nome dos envolvidos não foram divulgados.

(Informações: TN Online e 24 horas.com)

Comente

Leia também

ANHAGUERA
Fabio Rebuci
Baruck
CURSO
TUCCA
LAB

Mais lidas

VIVIAN 2
VIVIAN 1
AUDITHORIUM
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla