UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.14º26º
|

Paraná

Mulher cai com moto dentro de buraco e fica ferida em Iporã

A chuva abriu uma cratera no asfalto; a vítima precisou ser levada para o hospital de Umuarama

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 5 de dezembro de 2019 14h46

Uma jovem de 26 anos ficou ferida na manhã desta quinta-feira (5) em Iporã após cair dentro um buraco de aproximadamente 2,5 metros com uma moto Honda Biz, na avenida Duque de Caxias.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital municipal de Iporã. Por conta da gravidade moderada dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para o hospital de plantão de Umuarama (Cemil).

O hospital não repassou o estado de saúde da jovem. A queda aconteceu quando a mulher estava pilotando a motocicleta e não viu o buraco que abriu na avenida por conta da chuva que caiu durante a madrugada. No local do acidente não havia sinalização de buraco na pista. Com a queda, a motoneta da jovem ficou coberta pela lama e teve vários danos.

A prefeitura de Iporã foi questionada a respeito do buraco na rua. Conforme a assessoria de imprensa do órgão, o buraco abriu durante a madrugada e como o acidente teria acontecido pela manhã, a Prefeitura não conseguiu resolver a situação a tempo e nem sinalizar o local. Ainda de acordo com a assessoria, assim que soube do acidente a Secretaria de Obras do município já foi ao local para providenciar a sinalização e prestar os atendimentos necessários à vítima.

 

Comente

Leia também

Casa do encanador
MORENA
Ks motos
LAB
AUTENTIC
SE LIGA DESKTOP

Mais lidas

TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop
JOÃO CELÓIA DESKTOP
CASA TOESCA