UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Paraná

Mulher morre após desviar de cachorro e bater em poste, em Altônia

A vítima pilotava uma Biz quando sofreu o acidente; ela foi socorrida com vida, mas morreu no hospital

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 18 de janeiro de 2020 14h26

Claudineia Feriane, 53 anos, faleceu na noite de sexta-feira (17) em um hospital de Umuarama após sofrer um acidente de trânsito e não resistir aos ferimentos. O acidente aconteceu em Altônia, cidade em que a mulher morava.

De acordo com familiares, Claudineia estava transitando com uma motoneta Honda Biz na avenida dos Agricultores, quando foi desviar de um cachorro, perdeu a direção do veículo e colidiu contra um poste. Testemunhas disseram que o cão foi em direção a moto para tentar atacá-la e, ao se esquivar, acabou sofrendo o acidente perto da Polícia Civil.

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital Municipal de Altônia. Posteriormente, por conta da gravidade dos ferimentos ela foi levada para o hospital Nossa Senhora Aparecida, onde faleceu por volta das 22h.

Claudineia deixa um casal de filhos e netos. A família aguarda a chegada do corpo em Altônia. De acordo com a nora, Marlene dos Santos, o velório será realizado na capela mortuária da cidade, a partir das 16h deste sábado (18). Já o sepultamento está programado para 16h do domingo (19).

Comente

Leia também

SENAC_2
cenaic
JOSIANE
MORENA

Mais lidas

ADAMANTINA
Lançoni
ANHAGUERA
TUCCA
SWEET COLORS
AGRO
SENAC