Segundo a PRF, condutora perdeu o controle da direção após tentar ultrapassar um caminhão  Foto: Marechal News
Segundo a PRF, condutora perdeu o controle da direção após tentar ultrapassar um caminhão Foto: Marechal News

Mulher morre e quatro ficam feridos em capotamento na BR 163

Uma mulher de aproximadamente 30 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (7), na BR 163, em Marechal Cândido Rondon.

As vítimas eram ocupantes de um Fiat Palio, que saiu da pista e capotou na altura do quilômetro 283 da rodovia. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem.

Ainda segundo a PRF, a vítima fatal, identificada apenas como Janete, era condutora do veículo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

Dentre as outras vítimas, o estado mais grave era de um rapaz de 24 anos. Ele apresentava traumatismo craniano e foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Outros três jovens que estavam no veículo, de 17, 20 e 21 anos, foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 horas, em Rondon, todos com ferimentos moderados.

O motorista de um caminhão, que testemunhou o acidente, relatou à PRF que o Palio havia realizado diversas ultrapassagens desde a saída de Rondon.

Ao tentar ultrapassar o caminhão, a condutora perdeu o controle da direção e capotou.

Segundo a PRF, os pneus do carro estavam "carecas". Além disso, o fato de a pista estar molhada pode ter contribuído para o acidente.

(Catve)

Comente

Veja Também