UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Paraná

Operação Muralha resulta em apreensões de veículos e cigarros em Perobal

Um carro furtado também foi recuperado durante a ação

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Foto: O presente

REDAÇÃO O Bemdito 22 de maio de 2019 08h40

Nessa terça-feira (21) equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam dois veículos, 4 radiocomunicadores e 7,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados, além de recuperarem um carro com alerta de furto. O fato aconteceu em Perobal.

De acordo com o BPFron as equipes faziam patrulhamento durante a Operação Muralha quando avistaram três veículos entrando em uma estrada rural em alta velocidade.

Chegando ao local os carros estavam estacionados sendo uma S10, um Astra e uma Santa Fé que, de acordo com o BPFron, tinha alerta de furto. Dentro dos carros havia radiocomunicadores e dispositivos de fumaça que, segundo os policiais são “comumente usados de forma dolosa para tirar veículos da pista durante abordagens policiais pondo em risco a vida de usuários da via”.

Na propriedade rural vive um casal que informou aos policiais que tinham arrendado o local e não conheciam a origem dos automóveis que estavam carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os veículos e o contrabando foram apreendidos. O Santa Fé será devolvido ao proprietário. Nenhum dos condutores foi localizado pelas equipes.

Veja o vídeo do BPFron

 

Comente

Leia também

Baruck
CAMPESTRI
CURSO
LAB
TUCCA
Fabio Rebuci

Mais lidas

TOYOTA
OFERTA VIVIAN 2
GAZIN
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla