UmuaramaChuvoso durante o dia e à noite.16º22º
|

Paraná

Perícia indica que bebê encontrado morto não era alimentado há dias

Menino foi encontrado morto na casa da avó em Porecatu

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 21 de maio de 2019 09h45

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) apontou que provavelmente o bebê de 1 ano e 7 meses que morreu em Porecatu não era alimentado há vários dias. Wyllan Henrique Penteado Rodrigues estava na casa da avó, Michele Penteado Rodrigues, de 39 anos, quando foi encontrado morto na última sexta-feira (17).

A avó é farmacêutica e foi presa preventivamente no 3º Distrito Policial de Londrina, acusada de homicídio qualificado. Michele é suspeita de não prestar assistência ao neto, que não recebia nem os cuidados básicos de higiene e morreu. Além da crueldade com a criança, ela teria escondido a morte de Wyllan por cerca de dois dias.

Na casa onde o menino residia com a avó havia roupas jogadas por todos os lados, restos de comidas em decomposição e com larvas, fraldas sujas espalhadas, uma grande quantidade de remédios, além de bebidas alcoólicas, cigarros e sujeira.

A mãe do bebê tem 17 anos e estava no estado do Mato Grosso. A conduta dela também é investigada. O delegado tem dez dias para concluir o inquérito.

(Com informações de Cobra News)

Comente

Leia também

ICE_BANANA
CAMARA
PIMENTA DOCE
União

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2