UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º35º
|

Paraná

Morador de Pérola desmaia e é salvo de princípio de incêndio pela PM

Ele desmaiou devido ao diabetes e panelas que estavam no fogão começaram a queimar

Foto: AEN

REDAÇÃO O Bemdito 12 de julho de 2019 08h56

A Polícia Militar (PM) conseguiu salvar a vida de um homem de 52 anos, no início da noite de quinta-feira (11), em Pérola. O fato aconteceu dentro de uma residência, localizada na rua Duque de Caxias, quando o homem, que sofre de diabetes, estava desmaiou durante o jantar. As panelas que estavam no fogo começaram a queimar e a fumaça chamou atenção de uma vizinha.

De acordo com a PM, a vizinha da vítima acionou a equipe para verificar um possível incêndio por conta da fumaça. Quando os policiais militares chegaram no local, chamaram o proprietário pelo meno, que não respondeu. Os polciais então arrombaram a porta e encontram o senhor deitado no sofá inconsciente.

Eles retiraram as panelas que queimavam no fogo e desligaram o botijão de gás para evitar uma explosão. Como estava com a glicemia baixa, o que provocou o desmaio, a vítima estava inalando fumaça, por isso a equipe médica do Hospital Municipal de Pérola foi acionada para socorrer o morador.

Chegando ao hospital a medição da glicemia estava a 35mg/dl, sendo que o normal deveria ser acima de 60 mg/dl. O senhor foi socorrido e apesar do susto já recebeu alta.

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
Baruck
LAB
DRA_ALINE_E_THAIS
CURSO
TUCCA

Mais lidas

TOYOTA
AUDITHORIUM
OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla