UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Polícia Militar descobre autor de trotes telefônicos e homem é autuado

Foto: TN Online

O Bemdito 14 de setembro de 2018 18h19

A Polícia Militar identificou e autuou um homem após diversas ligações de trote feitas à corporação. O autor usava três números diferentes para fazer as chamadas. O caso aconteceu na cidade de Arapongas/PR.

Após várias ligações, a PM retornou para um dos números e uma mulher atendeu. Ela disse que deixou o celular com a neta, que deve ter feito as chamadas. A polícia desconfiou da situação, levando em consideração outro episódio envolvendo os mesmos números há alguns dias atrás.

De posse do endereço da pessoa, a equipe se deslocou até a residência na Rua Falcão Pelegrino, no Jardim Petrópolis, onde também estava um homem. A polícia identificou que foi através do número do seu celular que foram feitas várias das ligações.  Ele também possuía outros três chips responsáveis por mais outras chamadas.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e autuado por infração penal.

(TN Online)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
ORAL SIN - Aniversário
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo

Mais lidas

katar
churrascaria
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla