UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º27º
|

Paraná

Policiais militares de Cruzeiro do Oeste salvam recém-nascida engasgada

Em menos de três minutos os PMs desobstruíram as vias da menininha

Os soldados Leonardo, Sidney e Paulo salvaram a vida da bebê
Os soldados Leonardo, Sidney e Paulo salvaram a vida da bebê
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 15 de maio de 2019 18h57

Uma equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste teve um dia especial nesta quarta-feira (15): salvou a vida de uma recém-nascida de 11 dias. A bebê estava engasgada, mas foi socorrida pelos PMs e encaminhada ao hospital.

De acordo com informações do 7º BPM a equipe foi acionada por uma mãe que estava bastante nervosa por conta da situação. A bebê estava com as vias obstruídas e não respirava. Em menos de um minuto uma equipe chegou até a residência e colocou mãe e filha na viatura.

Outra viatura, em paralelo, fez o isolamento das ruas para que o trajeto fosse mais rápido. A PM também acionou o hospital municipal de Cruzeiro do Oeste que já estava com a equipe médica preparada para receber a criança.

Dentro do carro um dos policiais iniciou os procedimentos de desobstrução das vias respiratórias da criança e conseguiu realizar o salvamento antes de chegar ao hospital. Ela voltou a respirar e prontamente foi recebida pela equipe médica.

Toda a ação durou aproximadamente 3 minutos do acionamento da viatura a chegada no hospital. Apesar do susto, mãe e bebê passam bem. 

 

Comente

Leia também

PIMENTA DOCE
TUCCA
LAB

Mais lidas

ACIU - SABADAO
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2