UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.17º27º
|

Paraná

Prefeito de Francisco Alves coloca a mão na massa no combate ao mosquito da dengue

O Bemdito 16 de março de 2019 09h29

Revoltado com a negligência de proprietários de terrenos baldios em Francisco Alves, o prefeito Alírio Mistura, se juntou à equipe de limpeza da Prefeitura e foi a campo combater o mosquito transmissor da dengue e outras doenças, na sexta-feira (15). Em vídeo publicado em redes sociais, o prefeito faz um alerta: A Prefeitura vai limpar, mas a cobrança virá no IPTU. Assista CLIQUE AQUI!

Alírio explica que, devido aos altos índices de dengue no município, os servidores irão realizar a limpeza de todos os terrenos com vegetação alta e lixo.

O valor do serviço, a ser incluído no próximo carnê do Imposto Predial, Territorial, Urbano (IPTU) da cidade, varia entre R$ 200,00 até R$ 1.000,00, dependendo do tamanho do lote.

“Não podemos deixar nossas crianças, nosso povo ficar doente por causa da irresponsabilidade de alguns”, ressalta o prefeito.

Alírio avisa que, para evitar a cobrança, quem ainda tem terrenos com mato alto na cidade, que limpe-o imediatamente, pois, do contrário, a prefeitura irá limpar.

 



 

*Agradecimentos ao site Correio do Ar, que cedeu o vídeo.

 

 

 

Comente

Leia também

União
BRINQUEDOTECA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

VIVIAN 1
ARY BABY
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
baobá
VIVIAN 2