UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Paraná

Prefeitura de Alto Piquiri decreta luto oficial de três dias pela morte de dois irmãos trigêmeos

Sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira no cemitério municipal

Foto: Portal Alto Piquiri

REDAÇÃO O Bemdito 2 de dezembro de 2019 11h49

O prefeito Luis Cardoso, de Alto Piquiri, decretou luto oficial de três dias nesta segunda-feira (02) em sinal de luto pelas mortes dos adolescentes Giovani e Bruna Brum, irmãos que faleceram vítimas de afogamento no rio Paraná, no Mato Grosso do Sul.

Os adolescentes estavam com a irmã – Bianca Brum, que também tem 13 anos – e um adulto numa localidade conhecida como ‘Prainha do Sol’, em Mundo Novo. As autoridades ainda procuram Bianca.

Em entrevista ao portal A Nativa, o major José Alisson Pinheiro de Souza, do 12º Subgrupamento de Bombeiros Militares do Mato Grosso do Sul disse que as buscas serão feitas ao longo do dia e caso a adolescente não seja encontrada retomarão os trabalhos na terça-feira (03) pela manhã.

Nesta segunda-feira, em Alto Piquiri, todas as repartições públicas municipais estiveram fechadas até 12h. O enterro dos irmãos aconteceu no cemitério municipal por volta das 11h45.

Relembre

Os irmãos estava em um barco juntamente com um adulto identificado como Marcos Roberto Campos,  48, morto por afogamento e um outro adolescente de 14 anos, filho de Marcos, que conseguiu se salvar.

O grupo de cinco pessoas se banhava na prainha e na sequência não foram mais vistos. O primeiro corpo a ser localizado foi o do adulto e depois os de Gioanve e Bruna.

Saiba mais.

 

Comente

Leia também

TUCCA
Baruck
LAB
PET
PLAY GAMES
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE