UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Paraná

Residência fica destruída após ser atingida por incêndio, em Altônia

Foto: Colaboração

O Bemdito 11 de junho de 2019 17h40

Uma residência ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio na tarde desta terça-feira (11). O imóvel de alvenaria está localizado no distrito de Jardim Paredão, em Altônia.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado por volta das 15h por vizinhos e pessoas próximas. Devido a distância do local (cerca de 10 km da sede da cidade), quando a guarnição chegou a casa já estava tomada pelas chamas.

De acordo com a soldado Camila, os bombeiros fizeram o rescaldo para evitar que o fogo se alastrasse para outros imóveis próximos. Principalmente por haver outra casa no mesmo terreno.

Ela ressalta que apenas um banheiro externo não foi atingido pelo incêndio.

No momento do incêndio não havia ninguém no imóvel. Com isso, consequentemente, não houve feridos. Os bombeiros não sabem informar como o fogo teria começado. Apesar do imóvel ser em alvenaria, era forrado, o que pode ter contribuído para que as chamas se alastrassem mais rapidamente.

Informações repassadas por vizinhos são de dois irmãos residiam no local. Um se chama Isaias e outro é conhecido como ‘Cincão’. Um deles trabalha na lavoura e nem sabia do incêndio, pois não possui telefone celular, informou uma moradora da comunidade, que também disse que os dois são bastante humildes. Eles teriam perdido no incêndio até mesmo os documentos pessoais.

OBemdito não conseguiu contato para verificar se acontecerá uma campanha para ajudar os moradores.


Comente

Leia também

TUCCA
LAB
Fabio Rebuci
CAMPESTRI
CURSO
Baruck

Mais lidas

TOYOTA
GAZIN
OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla