UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Paraná

Residência pega fogo em Moreira Sales; polícia suspeita de incêndio criminoso

As chamas da casa se espalharam para a residência ao lado

Foto: Goionews

REDAÇÃO O Bemdito 13 de julho de 2019 11h03

Um imóvel pode ter sido alvo de um incêndio criminoso, em Moreira Sales. Na sexta-feira (13), a residência pegou fogo e as chamas se alastraram para outra casa ao lado, localizada na Rua Maria Ferreira da Cruz.

 O fogo chamou a atenção de muitas pessoas, que se aglomeraram em frente ao imóvel, que pertence ao Governo do Estado. A equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê foi acionada para o combate às chamas juntamente com os funcionários da Copel, para que a energia fosse desligada, já que havia um transformador de rede elétrica no local.

 As chamas do imóvel atingiram também outra residência ao lado, e com o apoio de funcionários da Prefeitura e de servidores de uma usina da cidade, foi iniciado o combate às chamas até a chegada dos bombeiros.

Depois que o incêndio foi controlado, populares contaram à equipe da Polícia Militar que viram dois indivíduos deixando o local, momentos antes de o fogo ser percebido. Com a suspeita de que o incêndio teria sido criminoso, a equipe da Polícia Civil de Goioerê foi acionada para iniciar as investigações. Como não havia pessoas no local, ninguém ficou ferido.

A primeira casa que pegou fogo era usada por usuários de drogas. Como havia abelhas no assoalho, o fogo pode te sido colocado para espantar as abelhas e fugiu do controle ou então foi provocado deliberadamente para destruir o local.

(Com informações de Goionews)

Comente

Leia também

TUCCA
CDO
LAB
CURSO
ANHAGUERA
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
AUDITHORIUM
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla