UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º26º
|
GASTRO - Dr. Gilberto
GASTRO - Dr. Gilberto

Paraná

Rodovia entre Nova Olímpia e Tapira segue interditada por tempo indeterminado

O trecho segue interditado, sem data para o tráfego ser retomado
O trecho segue interditado, sem data para o tráfego ser retomado
Foto: Divulgação Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 12 de fevereiro de 2018 17h02

A pista da PR-482, no trecho entre as cidades de Nova Olímpia e Tapira, teve que ser interrompida no último sábado (10) após o asfalto ceder. O rompimento da tubulação, que passa sob o pavimento, arrancou todo o asfalto e está impossibilitando a passagem de qualquer tipo de veículo.

A probabilidade é que o problema tenha sido ocasionado pelas fortes chuvas das últimas semanas. Porém, apenas uma análise do setor de engenharia do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) poderá apontar a causa do rompimento.

A Polícia Rodoviária Estadual do posto de Cidade Gaúcha esteve no local logo após a pista ter rompido e fez a sinalização. Os policiais acionaram o DER, que sinalizou os desvios e deve enviar uma equipe apenas após o retorno do recesso de carnaval.

Para quem precisa viajar pelo trecho, a rota alternativa é desviar por Cidade Gaúcha ou então passar pela rodovia entre Douradina e Ivaté.

Confira o vídeo feito por internautas logo após o rompimento da pista:

 

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

HOYER - 20% Desconto
PRO-OFTALMO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 2
TOPWAY - Bike Indoor
OFERTA_VIVIAN 1
OBEMDITO - WhatsApp
ACIU - Ponta de Estoque
ECODE - Sites