Foto: Prefeitura de Pérola
Foto: Prefeitura de Pérola

Sala do Empreendedor de Pérola conquista premiação por atendimento prestado

A Sala do Empreendedor de Pérola foi uma das premiadas durante o Encontro Estadual das Salas do Empreendedor do Paraná, em Curitiba. O evento foi promovido pelo Sebrae/PR e reuniu representantes das 165 unidades do Estado.

Pérola ficou com o selo Prata.

O objetivo do Selo de Referência é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pérola Giovani Schneider, esta certificação é muito relevante para a Sala e para o município. Ele disse que isso “confirma que estamos no caminho certo com o propósito de ajudar, incentivar, capacitar, orientar e conscientizar o nosso empresário quanto à importância da busca de conhecimento e qualificação tão necessária nos dias de hoje e principalmente para o futuro, já que a tecnologia e mundo em todos os sentidos estão em constante evolução” disse Giovani.

A atendente da Sala, Michele Oliveira, disse que outro ponto importante é a preocupação em conscientizar os empresários quanto à necessidade de se unirem e se organizarem através de entidades de classe. “Como dia após dia a competitividade aumenta, não temos dúvidas que para se manter no mercado e alcançar os seus objetivos, fazendo sucesso no seu empreendimento, o caminho mais certeiro e mais fácil é o associativismo e o cooperativismo”.

“Queremos aproveitar a oportunidade e compartilhar esta conquista com toda equipe do Sebrae de Umuarama, com nosso Comitê Gestor, com todas os empresários e prestadores de serviço que buscam o serviços na Sala do Empreendedor e com o nosso prefeito Darlan Scalco e a vice Vilde Biaca pelo apoio que tem nos dado na execução dos nossos trabalhos em prol do desenvolvimento local”, afirmou Giovani.

Participaram da entrega do prêmio em Curitiba o secretário Giovani Schneider e a atendente Michele.

Comente

Veja Também

PREFEITURA