DESKTOP INTERNA Banner 1000x120
Léo & Rafael agitarão o público da feira na noite deste sábado  Foto: Divulgação
Léo & Rafael agitarão o público da feira na noite deste sábado Foto: Divulgação

Sertanejos Léo & Rafael agitam a noite de sábado na Expo-Goio

A noite deste sábado promete ser das mais concorridas na Expo-Goio, que integra a programação dos 62 anos de Goioerê. A festa foi aberta na quinta-feira e segue até segunda (14). A programação conta com shows, rodeio e funcionamento de barracas, que estão servindo comidas típicas. Além disso, a feira conta com a tradicional exposição comercial com diversas empresas.

A expectativa dos organizadores é de que a Festa das Nações receba um grande público para jantar neste sábado. E a noite contará ainda com show da dupla Léo & Rafael.

Para domingo, a atração principal será o rodeio, que contará com a participação de um dos maiores locutores: Marco Brasil. E a dupla goioerense Rodrigo Cezar e Rafael sobe no palco da Expo-Goio também no domingo. Os ‘pratas da casa’ realizam o sonho de ser atração de uma noite da festa. O show será logo após o rodeio.

Na segunda-feira, último dia da festa, o show principal será com a dupla Marcos e Belutti.

A entrada no parque de exposições é gratuita (só haverá cobrança de ingresso no recinto dos shows). Em Goioerê, convites e passaportes podem ser adquiridos na Charme Modas, Tetel Conveniência, Cooperfarma, Posto América e Sociedade Rural. Mas também é possível comprar pela internet, acessando o site do evento (CLIQUE AQUI).

Rodrigo Cezar e Rafael, dupla de Goioerê, sobe no palco principal no domingo

Mais atrações

Entre as novidades da Expo-Goio deste ano, o resgate do Ciclo de Palestras, desenvolvido pela Sociedade Rural, através de parceria com a Emater, Secretaria de Agricultura e Sindicato Rural.

Sucessão familiar na propriedade rural, olericultura e grãos são alguns dos temas abordados. O presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes, explica que a volta das palestras estava sendo muito cobrada pelos produtores rurais que participam da feira. “Além de ser um atrativo a mais, as palestras são muito boas, pois oportunizam aos participantes agregarem conhecimento”, comentou.

O que também está de volta à Expo-Goio é a exposição do gado de argola. “Esta também é uma opção bacana para os visitantes. O gado de elite é demais. Vale a pena ser visitado”, convida o presidente da Sociedade Rural.

 

Comente

Veja Também