UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Paraná

Shekinah terá madrugada de oração e pregação na Paróquia de Santa Eliza

Foto: Divulgação

O Bemdito 14 de setembro de 2018 10h36

Será realizado no sábado (29) na Paróquia Sagrado Coração de Jesus no distrito de Santa Eliza, a terceira edição do Shekinah. A expectativa é de que pelo menos 400 fiéis participem das pregações que acontecerão durante a noite do sábado e seguem pela madrugada do domingo (30).

De acordo com Joel Junior Fernandes, catequista e um dos organizadores, as pregações e orações terminam somente às 6h com a santa missa do domingo.

Será servido café, bolo e pães aos participantes durante a madrugada, além de kits para as crianças que estiveram no evento. São os Shekinah Kids, com desenhos, pinturas e atividades para os pequenos fiéis.

A primeira animadora será a cantora sacra Andréia Sales de Cianorte. Em seguida o pregador João Paulo de Cruzeiro do Oeste. A cantora e pregadora Juliana Matos de Umuarama também fará uma participação especial, e a madrugada é encerrada pelo pregador Edilson Chalegre, de Ivaté.

O Shekinah (para os teólogos significa “A Glória de Deus se Manifesta”) teve sua primeira edição em 2016 e foi organizado pelo grupo Unidos Pela Fé. Naquele ano a animação ficou por conta do Ministério Evangelizar É Preciso, da Paróquia São José Operário de Umuarama. O tema era ‘Sou Reflexo’.

No ano seguinte, a nova edição teve como tema ‘Filho de Davi’ o lema era ‘Eu Me consagro a Ti Mãe de Deus’, com animação do Ministério Som do Céu da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da cidade de Pérola.

Comente

Leia também

REGINA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
katar
PRO-OFTALMO

Mais lidas

GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 1
OFERTA_VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla