UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Paraná

Trigêmeos de Alto Piquiri desaparecem na ‘Praia do Sol’; buscas estão sendo feitas

Foto: César Galeano/Portal Guaíra

O Bemdito 1 de dezembro de 2019 10h08

Três adolescentes de 13 anos, moradores de Alto Piquiri, desapareceram em um lugar chamado ‘Praia do Sol’, em  Mundo Novo, Mato Grosso do Sul. Os irmãos trigêmeos foram vistos pela última vez no sábado (30) juntamente com um adulto, identificado como Marcos Roberto de Campos, 48, cujo corpo foi encontrado nesta manhã (01) por um grupo de pescadores.

O filho de Marcos, 14 anos de idade, foi resgatado por uma embarcação e conseguiu se salvar. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas chegaram na Praia do Sol, na tarde de sábado, em um barco de alumínio, desceram e foram tomar banho.

Quando o nível do rio está baixo, pequenas praias se formam no local, o que atrai turistas e moradores, porém o local, segundo relatos nas redes sociais, é muito perigoso. Pouco depois eles não foram mais vistos.

Logo em seguida o Corpo de Bombeiros de Guaíra foi acionado e uma equipe foi até o local, onde iniciou buscas, mas sem sucesso, repassando o trabalho e as informações aos Militares do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul.

As buscas pelos adolescentes seguem ao longo do domingo.

(Do Portal Guaíra)

Comente

Leia também

PET
PLAY GAMES
ANHAGUERA
LAB
TUCCA
Baruck

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE