UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º34º
|

Paraná

Voluntários instalam ‘geladeira solidária’ para oferecer comida gratuita em Altônia

A ação é desenvolvida pelo Lions Clube e pelo Big Auto Posto; intuito é beneficiar os necessitados

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 9 de novembro de 2019 09h51

O Lions Clube em parceria com o Big Auto Posto, instalaram neste sábado (9) em Altônia uma ‘geladeira solidária’, para fornecer alimentos gratuitos às pessoas necessitadas. O equipamento está no posto de combustíveis localizado na rua Duque de Caxias. Com a geladeira no local, representantes de restaurantes e padarias podem contribuir diariamente com a alimentação dos que precisam.

Conforme a integrante do Lions Clube, Sumair Leles, a ideia surgiu após uma conversa entre os membros do grupo para debater ações a serem feitas para ajudar as pessoas que passam fome na cidade. “Nós vimos que outras cidades como Cascavel já fazem essa ação e dão certo. Decidimos fazer também. Hoje estamos com parceria de cinco estabelecimentos e mais pessoas podem contribuir fornecendo alimentos também”, diz Sumair.

Sumair também é funcionária do posto de combustíveis. Ela afirma que como o posto funciona 24h por dia, constantemente haverá uma fiscalização para evitar que as comidas sejam desperdiçadas e que pessoas más intencionadas utilizem para outros benefícios, deixando faltar para quem realmente necessita.

Os restaurantes e padarias interessadas em contribuir com a ação podem entrar em contato com o posto, pelo telefone (44) 99933-5440.

Comente

Leia também

ANHAGUERA
Fabio Rebuci
LAB
CDO
TUCCA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE