Foto: Rosi Rodrigues
Foto: Rosi Rodrigues

Cirurgião plástico associa técnicas inovadoras para rejuvenescimento facial

Manter-se jovem ou resgatar a juventude perdida para o tempo é o sonho de muita gente e as pesquisas e descobertas na área não param.

Segundo o cirurgião plástico, o médico Dr. Fabiano Salvador (CRM 21553 – RQE 14591), existe uma série de procedimentos e técnicas atuais disponíveis que, separadamente ou associados, promovem o rejuvenescimento facial de maneira natural.

“A mais alta tecnologia em preenchimento facial usa a resposta natural do corpo para estimular a produção de colágeno. O aspecto final é a face definida e reposicionada e a ação é prolongada”, diz.

De acordo com o médico, vamos perdendo volume, sustentação e ganhando rugas pela diminuição do colágeno, da elastina e do ácido hialurônico. Os novos preenchimentos são compostos de microesferas que estimulam a produção do colágeno natural do rosto ao longo do tempo. “O efeito final, além de mais duradouros do que nos tratamentos convencionais, ficam bem mais naturais”.

Rugas e dobras são corrigidas após a aplicação. Também há uma melhora dos contornos e formas do rosto. Testa, sobrancelhas, têmporas, linhas nasolabiais (região que vai do nariz até a boca), cantos da boca, aumento de bochecha, definição do queixo e do maxilar.

A segurança é outro destaque. O preenchimento foi desenvolvido por especialistas, com base nas mais avançadas pesquisas científicas para se chegar a um produto com segurança clínica. Somente médicos especialistas podem adquirir e aplicar tais produtos.

A aplicação é rápida. O tratamento leva aproximadamente 30 minutos e não alteram a rotina da paciente. Os resultados duram de 1 a 4 anos, dependendo da concentração do produto aplicado.

“Nesses produtos o colágeno produzido duram muito mais, na prática. Esse tipo de preenchimento pode ser utilizado sozinho ou como complemento de outros tratamentos como os fios de sustentação, proporcionando aspecto ainda mais eficaz e natural”, ressaltou o médico.

Notoriedade

No final do ano passado, o médico Fabiano Salvador foi palestrante no Word Experts Meeting, em Barcelona, na Espanha. O brasileiro foi convidado da Sinclair Pharma para compartilhar suas experiências e demonstrar resultados obtidos na aplicação de produtos e técnicas de rejuvenescimento para outros cirurgiões plásticos de todo o mundo presentes no evento.

“O Dr. Fabiano Salvador é referência em Cirurgia Plástica. Um dos maiores nomes do Paraná e do Brasil em técnicas de rejuvenescimento corporal e facial, com resultados de excelência”, destacou Luiz Felipe Pedroza, representante da Sinclair Pharma Brazil.

Alerta

“Procedimentos invasivos, como a aplicação de preenchimentos, colocação de fios de sustentação, entre outros, deve ser realizado por médicos especialistas e regurmente capacitados”, alerta o médico Fabiano Salvador.


Comente

Veja Também

PREFEITURA