UmuaramaDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.20º32º
|

Saúde

Evento gratuito discute qualidade nutricional e psicológica de gestantes em Umuarama

Uma psicóloga, uma dentista e uma nutricionista realizam o encontro Geramor no dia 29

Foto: Imagem Ilustrativa/ Pixabay

REDAÇÃO O Bemdito 19 de outubro de 2019 14h46

Um grupo de profissionais da área de saúde promove na terça-feira, 29 de outubro, o evento ‘Geramor’, que debate a importância da qualidade nutricional e psicológica de gestantes. O encontro é gratuito e qualquer pessoa pode participar.

Na ocasião, três mulheres palestrarão, a nutricionista Keyla Ciríaco, a psicológa Karla Dayaane Valério e a dentista Luisa Salzedas

Segundo a organizadora e palestrante Keyla Círiaco, a intenção do evento é tentar conscientizar a população de que o período da gestação é importante para o bebê pois os comportamentos da mãe também influencia na vida adulta da criança que nascerá.

“Por exemplo, no caso da nutrição, não é só a preocupação com o peso que deve contar, outros fatores são importantes para atestar a qualidade nutricional na fase intrauterina e na placentária. Então o objetivo é orientar as gestantes para que elas possam se alimentar bem pensando no bem-estar dela e do filho”, diz Keyla.

Para participar é necessário se inscrever na EBA Modas Bebê Infantil e Gestante e na Carmen Steffens. A inscrição é gratuita.

O Geramor acontece no Spazio Hotel, a partir das 19h30. O hotel localiza-se na Praça Mascarenhas de Moraes, 5039.

Comente

Leia também

LAB
ANHAGUERA
CDO
Fabio Rebuci
TUCCA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE