Umuaramaºº
|

Polícia

Acusado de estupro de enteadas menores é preso em Campo Mourão

Uma das meninas tinha sido agredida e estava com dois dentes quebrados. Polícia Civil deve apurar se a mãe tinha conhecimento dos crimes

Foto: Repórter Corujão

O Bemdito 31 de julho de 2020 20h28

Um homem foi detido na cidade de Campo Mourão acusado de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (30), após a Policia Militar ser comunicada de uma situação de violência doméstica.

De acordo com o site Repórter Corujão, a ocorrência foi repassada para uma das equipes da Rádio Patrulha. Ao chegar no endereço, os policiais tomaram conhecimento que uma menina de 8 anos havia saído do interior de uma residência gritando por socorro. Em seguida a garota foi encontrada pela equipe policial.

A criança informou que tinha sido agredida com socos pelo padrasto, um homem de 34 anos. A menina estava com dois dentes quebrados. Ela ainda disse que sofria violência sexual por parte do suspeito.

O homem foi encontrado e preso. Além da menina de 8 anos, na casa havia outras duas crianças, de 3 e 5 anos, além de uma adolescente de 15 anos. A adolescente disse aos policiais que o homem também tentou praticar o estupro contra ela.

Uma conselheira tutelar acompanhou a ocorrência e, a princípio, as crianças foram encaminhadas para um abrigo.

A Polícia Civil investiga o caso e deve apurar se a mãe das crianças tinha conhecimento dos crimes ou não.

(Informações: Repórter Corujão)

 

 

Comente

Leia também

SE LIGA DESKTOP
LAB
AUTENTIC
MORENA
Ks motos
Casa do encanador

Mais lidas

Glamour Cosméticos
Obemdito anuncie
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
ACIU DESKTOP
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO
JOÃO CELÓIA DESKTOP