UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Polícia

Alterado, homem invade residência com faca e ameaça a própria mãe em Mariluz

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 20 de janeiro de 2020 07h17

Um homem foi preso neste domingo (19) após ameaçar a própria mãe e outros familiares com uma faca, em Mariluz. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Cruzeiro do Oeste para medidas.

Segundo informou em nota o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) a equipe foi acionada para atender a situação de violência doméstica no centro da cidade.  De acordo com o solicitante, o irmão dele chegou em casa alterado e ameaçou agredir todos os familiares.

Ainda de acordo com o solicitante, o acusado é usuário de entorpecentes e neste domingo chegou transtornado em casa, armado com uma faca. Ele ameaçava a própria mãe, que já havia sido agredida com socos em outra ocasião.

Ele foi contido pelo irmão, mas conseguiu se desvencilhar. A Polícia Militar (PM) foi chamada para deter o homem. Neste ínterim, contudo, o acusado quebrou telhas da e a janela de casa com um pedaço de madeira.

Com a chegada da viatura o homem acabou preso. Foi registrado um boletim de ocorrência e, segundo a PM, ninguém ficou ferido.

 

Comente

Leia também

SENAC_2
cenaic
JOSIANE
MORENA

Mais lidas

ADAMANTINA
TUCCA
SWEET COLORS
Lançoni
ANHAGUERA
RDR
SENAC
AGRO