UmuaramaTempo severo,com chuva forte e trovoada de manhã, à tarde e à noite.21º26º
|

Polícia

Bandidos rendem casal com dois bebês e roubam caminhonete em Umuarama

PRF deteve assaltante e recuperou caminhonete roubada poucas depois

Foto: Divulgação/PRF

O Bemdito 28 de setembro de 2020 07h16

Neste domingo (27), por volta das 13h durante fiscalização na BR-272 em Guaíra, os policiais avistaram uma caminhonete Amarok trafegando em atitude suspeita.

A equipe PRF deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e realizou retorno em cima da pista e fugiu em alta velocidade. Os policiais acompanharam a fuga do condutor da caminhonete, que trafegou em alta velocidade e realizou diversas manobras perigosas inclusive próximo à residências e escolas.

 Já na cidade de Francisco Alves, após inúmeras manobras perigosas, o condutor perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra uma árvore.

O motorista foi preso em flagrante e confessou ter efetuado assalto a mão armada a uma família na cidade de Umuarama, e que teria deixado seus ocupantes (um casal com duas crianças de colo) em uma estrada. Ele pretendia levar o veículo ao Paraguai.

Segundo informou em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) o roubo aconteceu na Estrada Urupê. A família foi rendida por volta das 10h por dois suspeitos em uma moto. Um deles estava armado.

Eles roubaram o veículo e deixaram a família em outra estrada. Ele conseguiu pedir ajuda por volta das 13h. No mesmo momento a PRF já havia abordado o veículo em Guaíra.

 

O detido, de 27 anos, responderá pelos crimes de roubo de veículo, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e desobediência.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Iporã.


Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
ADVENTISTA
LAB

Mais lidas

FAZENDÃO MEGA OFERTA
PANVEL
TUCCA
VENEZA
GLOBAL