UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º38º
|

Polícia

Buscas pelo casal desaparecido em Goioerê entram no quarto dia

Equipes do Canil da PM e Polícia Civil trabalham para tentar localizar os dois

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 7 de agosto de 2020 12h40

Nesta sexta-feira (07) completam-se quatro dias de buscas ao casal de Goioerê que está desaparecido. Dentre outras, a Polícia Civil (PC) trabalha com hipótese de sequestro, mas não descarta linhas investigativas diferentes já que testemunhas relataram que eles vinham sofrendo ameaças.

O casal não é visto pela família desde segunda-feira (03), quando o bebê deles foi deixado em um bairro de Goioerê. Na ocasião as equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foram acionadas e encaminharam a criança para o Conselho Tutelar. Posteriormente a avó foi até lá e pegou a criança.

O carro do casal foi localizado na terça-feira (04) totalmente incendiado em Moreira Sales, contudo nem Rubens Aparecido Biguetti nem Kawany Grejanin Machado foram localizados. A casa deles também foi revirada após o sumiço.

Desde então a PC ouve testemunhas em paralelo com buscas ao casal. Pelas redes sociais familiares e amigos pedem por informações para desvendar o desaparecimento, que continua sendo uma incógnita.

Comente

Leia também

LAB
BELLA ESTÉTICA
MORENA TOP LIFE
kumon-agora

Mais lidas

PLACAS MIRANDA
FANCAR
UNINTER
VENEZA
TUCCA
PANVEL
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA