UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º32º
|

Polícia

Caminhão carregado com cigarros é apreendido em Francisco Alves

Um homem foi preso

Foto: Assessoria PF

ASSESSORIA PF/REDAÇÃO O Bemdito 28 de setembro de 2020 12h29

Na tarde de domingo (27), durante patrulhamento de rotina na zona rural de Francisco Alves, equipe composta pela Polícia Federal, Cobra/BPFRon e GOA/Polícia Civil do Paraná visualizaram movimentação suspeita em estrada de terra da região. Os policiais resolveram realizar acompanhamento silencioso desta situação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, o motorista do caminhão tentou jogar o veículo próximo de mata fechada e se esconder embaixo de uma densa galhada, porém as equipes realizaram patrulha na mata fechada e conseguiram prendê-lo em flagrante.

Foi apreendido um caminhão baú Mercedes Bens 1113 carregado com cerca de 450 caixas de cigarros paraguaios, prejuízo de aproximadamente R$ 1,150 milhão ao crime organizado da região.

O preso em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, Cobra/BPFron e COE/Bope da PMPR, Tigre e GOA da PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR - Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR - Disque denúncia: (41) 9106-6815

Comente

Leia também

ADVENTISTA
LAB

Mais lidas

FAZENDÃO MEGA OFERTA
VENEZA
TUCCA
PANVEL
WHYSKRITORIO
GLOBAL