UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º38º
|

Polícia

Caminhão furtado no RS é recuperado pela PRF em Terra Roxa

Veículo estava sendo utilizado para transportar cigarros contrabandeados do Paraguai

Foto: Divulgação/PRF

AGÊNCIA PRF O Bemdito 11 de agosto de 2020 09h11

Na tarde desta segunda-feira (10), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo caminhão VW, na BR-163, próximo a um posto de combustíveis de Terra Roxa (PR) e descobriu que o veículo era roubado.

Ao ser abordado, o motorista disse que estaria levando o veículo até a cidade de Guaíra, mas os policiais desconfiaram e fizeram a verificação da documentação. Eles descobriram que eram falsos.

De acordo com a PRF há um registro de furto, em abril do corrente ano, no município de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul (RS). Além disso, os policiais encontraram escondido sob a forração do teto do veículo um equipamento radiocomunicador utilizado para se esquivar da fiscalização.

O homem, de 23 anos, morador de Ibema, disse que não sabia que se tratava de veículo adulterado e que iria realizar a segunda viagem transportando cigarros contrabandeados do Paraguai.

O motorista acabou preso em flagrante pelos crimes de recepção, uso de documento falso e uso indevido de radiocomunicador. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal (PF) de Guaíra.


Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA
kumon-agora
LAB

Mais lidas

TUCCA
VENEZA
PLACAS MIRANDA
UNINTER
FANCAR
PANVEL
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA