UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º38º
|

Polícia

Carro de pais de bebê deixado em Goioerê é localizado incendiado em Moreira Sales

Na noite de segunda-feira o filho do casal, de apenas 4 meses, foi deixado em frente a uma casa em Goioerê

Foto: Goionews

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 4 de agosto de 2020 12h57

A Polícia Civil (PC) de Goioerê tenta entender o que houve com um casal de Goioerê que supostamente teria desaparecido nesta segunda-feira (3). O carro deles foi encontrado nesta manhã de terça-feira (04), incendiado, em Moreira Sales.

Na segunda à noite o filho do casal, um bebê de quatro meses, foi deixado em frente a uma residência em Goioerê (relembre aqui). Não foi possível identificar quem teria colocado a criança lá.

Desde então os pais não foram mais vistos e embora a família não tenha comunicado oficialmente o desaparecido, investigadores da PC apuram mais informações sobre o paradeiro deles, já que o carro, um Honda Civic, foi localizado.

“Ainda estamos levantando informações, mas existe a possibilidade de crime. No entanto, é cedo para saber”, explicou a OBemdito o delegado Hélio Nunes.

Além da Civil, equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) atenderam ambas as ocorrências – tanto a do bebê quanto a do carro. Quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima via 190 ou 197.

Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
MORENA TOP LIFE
kumon-agora
LAB

Mais lidas

FANCAR
PLACAS MIRANDA
PANVEL
UNINTER
TUCCA
VENEZA
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA