UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Polícia

Carro roubado em Umuarama é recuperado pela PRE de Cianorte na rodovia PR-323

Houve perseguição por cerca de 13 quilômetros, até que o condutor colidiu o carro

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 22 de maio de 2020 18h21

Nesta sexta-feira (22) equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) recuperaram um Corolla que havia sido roubado em Umuarama no ano passado. O carro circulava pela PR-323, em Cianorte e o condutor fugiu a pé pela vegetação.

De acordo com a PRE, as equipes faziam fiscalização quando deram ordem de parada para o Corolla, que tinha placas de Presidente Prudente. O motorista não obedeceu e fugiu no sentido Cianorte. Ele fez diversas manobras perigosas para fugir da perseguição policial, que perdurou 13 quilômetros.

Na sequência o condutor pegou a PR-082 no sentido Terra Boa e ao tentar uma manobra colidiu contra uma placa de sinalização e um muro, o que causou problemas mecânicos do veículo.

O condutor então fugiu pela mata e os policiais foram atrás, porém ele conseguiu se embrenhar no matagal.

Durante vistoria no veículo foi consultado a numeração do chassi no sistema e os policiais descobriram que as placas eram dublês, ou seja, pertenciam a outro carro. O veículo, segundo a PRE é produto de roubo em Umuarama no dia 31 de julho de 2019.

Em contato com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP), na cidade de Presidente Prudente, a PRE informou a placa que o veículo apreendido estava utilizando e os policiais foram até o endereço em São Paulo, onde estava o veículo original na garagem.

O proprietário apresentou o boletim de ocorrência sobre as placas duplicadas e foi comunicado sobre a apreensão do veículo em Cianorte. O Corolla foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC) e posteriormente será devolvido ao proprietário.



Comente

Leia também

kumon-agora
LAB
MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA

Mais lidas

FANCAR
TUCCA
UNINTER
PLACAS MIRANDA
VENEZA
PANVEL
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA