UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Polícia

Civil apreende 1,3 tonelada de drogas em sítio supostamente utilizado para magia negra

Caso aconteceu neste domingo, em Altônia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

REDAÇÃO O Bemdito 6 de julho de 2020 07h29

A Polícia Civil (PC) de Altônia, com apoio da Polícia Militar (PM), apreendeu 1,3 tonelada de maconha em um sítio na cidade. Um homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a PC o sítio estava sendo monitorado há um mês e eles foram até o local neste domingo (05) porque uma grande quantidade de droga havia chegado. Na propriedade rural, que fica na estrada Circular, foram encontrados 740 quilos de maconha e outros 570 estavam em um veículo Strada que foi visto entrando no sítio.

O motorista deste carro percebeu a presença da viatura a conseguiu fugir a pé. O dono da propriedade rural e seu irmão foram identificados. O primeiro não foi localizado, mas o segundo foi preso.

Em nota a PC informou ainda que “no sítio os policiais depararam com farta quantidade de petrechos de magia negra, como velas pretas e vermelhas ainda queimando, dentro e fora da casa e paiol, caveiras de animais algumas parcialmente queimadas, punhais, bebidas como oferendas, além de fotografias e lista de nomes de pessoas”.

Agora as investigações seguem descobrir quem é o dono das drogas, segundo informou o delegado Reginaldo Caetano.



Comente

Leia também

LAB
MORENA
SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC

Mais lidas

Glamour Cosméticos
Obemdito anuncie
TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop