UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Polícia

Comerciante descobre furto de empresa ao chegar de manhã para trabalhar

Empreendimento está localizado na rua Arapongas, centro de Umuarama

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 21 de janeiro de 2020 11h47

Mais um comerciante de Umuarama foi alvo de bandidos e teve bens levados. O furto possivelmente aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), no comércio localizado na rua Arapongas, imediações do Colégio Alfa, centro de Umuarama.

Jaiber Polo, 51, proprietário, disse que pela manhã observou que a porta de vidro estava arrombada. Achou estranho o fato de a porta estar aberta e verificou que havia itens faltando. Imediatamente acionou a Polícia Militar (PM) que fez o boletim de ocorrências.

De acordo com o empresário, os bandidos deixaram alguns pertences no local, tais como um boné, um estilete e uma garrafa de refrigerante – que inclusive tem marcas das digitais. Jaiber Polo informou que entregará estes itens na Polícia Civil, para contribuir com as investigações.

Do local foram levados um notebook, um televisor de 42’’ AOC e cerca de R$ 150 que estavam no caixa (troco). A princípio o comerciante notou a falta apenas destes itens.

Polo disse a OBemdito que reside nos fundos da empresa e não chegou a perceber nenhum barulho ou movimentação suspeitos. Esta é a primeira vez que este tipo de crime ocorre desde que ele abriu o restaurante - o empresário solicitou que o nome da empresa não seja divulgado.

 

 

Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
LAB
BELLA ESTÉTICA
kumon-agora

Mais lidas

UNINTER
PLACAS MIRANDA
VENEZA
TUCCA
PANVEL
FANCAR
FAZENDAO SEMANA
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO