UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º36º
|

Polícia

Corpo é encontrado dentro de fossa em Eliza, distrito de Xambrê

Ainda não há identificação oficial da pessoa. Há suspeita de que seja um policial da reserva, que está desaparecido há alguns dias

Foto: Aline Reis/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 10 de agosto de 2020 16h35

Um corpo foi encontrado dentro de uma fossa, no quintal de uma residência, no distrito de Eliza, em Xambrê. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) e ainda não há informações sobre a identificação da pessoa, desde quando está morta e quais as circunstâncias (se o fato se trata de morte acidental, homicídio ou suicídio).

A Polícia Militar (PM) de Xambrê recebeu uma ligação anônima informando que havia um corpo dentro de uma fossa, no quintal de uma casa na rua Rio de Janeiro – em frente a escola da comunidade.

Os policiais foram verificar e realmente havia um cadáver no local. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística de Umuarama foram acionados. A equipe do Corpo de Bombeiros, também de Umuarama, foi solicitada para fazer a remoção do corpo de dentro da fossa.

Ainda não há identificação formal da pessoa. No entanto, há um homem desaparecido há 5 dias e existe a suspeita que pode ser ele. Trata-se de Mauro Barros, policial da reserva. A fossa onde o corpo foi encontrado está no quintal da casa de um amigo de Mauro, o que ajuda a reforçar que pode ser ele mesmo a vítima. Quando as equipes chegaram não havia ninguém no imóvel.

Além de equipes de polícia e IML, há muitos curiosos no local.



 

Comente

Leia também

LAB
kumon-agora
BELLA ESTÉTICA
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

UNINTER
PANVEL
VENEZA
PLACAS MIRANDA
TUCCA
FANCAR
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA
FAZENDÇAO SHOW