UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º38º
|

Polícia

Dois homens ficam feridos após Kombi bater em árvore entre Icaraíma e Alto Paraíso

Vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico em Umuarama

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Foto: Arquivo/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 29 de outubro de 2020 07h24

Na madrugada desta quinta-feira (29) dois homens ficaram feridos após um grave acidente de trânsito na rodovia que liga Icaraíma e Alto Paraíso. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico em Umuarama.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está providenciando o registro do boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 4h. Equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) de Umuarama chegaram a ser acionadas, mas as vítimas, que estavam encarceradas em uma Kombi, foram retiradas pela Polícia Militar (PM) de Icaraíma e profissionais de saúde do município.

Os dois homens estavam em uma Kombi, que de acordo com a PM, seguia para Alto Paraíso. O veículo seria usado para transporte de trabalhadores. Não há detalhes sobre o que teria causado o acidente, mas o que se sabe é que o condutor acabou perdendo o controle e colidiu contra uma árvore.

As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Icaraíma pela ambulância da prefeitura e posteriormente encaminhadas pelo Samu para um hospital de Umuarama. Ambos os feridos são moradores de Icaraíma.

 

Comente

Leia também

CENAIC
RADCENTER 6 MESES
BR FIN
ADVENTISTA 2 MESES

Mais lidas

MARIA SORVETE
Uninter
PANVEL
GLOBAL
LOG 30 DIAS
CINTI 90D