UmuaramaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º30º
|

Polícia

Dois são presos suspeitos de agredir brutalmente jovem em Maringá

Vítima teve celular, carteira e a bicicleta roubados. Rapaz sofreu trauma de face, traumatismo craniano e vários dentes quebrados

Foto: Divulgação Plantão Maringá

O Bemdito 14 de janeiro de 2021 12h38

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Maringá, através da equipe do Pelotão de Choque, suspeitos de terem roubado e agredido um jovem no último final de semana. Conforme o site Plantão Maringá, a prisão dos suspeitos aconteceu em uma festa na rua 14 de Outubro, no Parque Industrial de Sarandi, na noite de quarta-feira (13). Eles estavam com o aparelho celular roubado do estudante de Letras da UEM, Jadson Gabriel dos Santos Machado, de 25 anos.

A PM chegou até os suspeitos após rastrear o celular da vítima. Quando os militares chegaram ao local indicado pelo GPS, V.A.M.E., de 24 anos, tentou fugir, mas foi detido. Na revista pessoal foi localizado em seu bolso o celular roubado de Jadson. V.A.M.E. informou ter comprado o telefone de um homem que aparentando ser usuário de drogas no cruzamento das avenidas Colombo e 19 de Dezembro.

Com M.F.R.R., de 21 anos, os policiais encontraram uma arma de fogo.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Sarandi.

O crime

Jadson Gabriel dos Santos Machado foi socorrido inconsciente após ser espancado no último final de semana em Maringá. Segundo o Samu, o caso foi registrado na Avenida Colombo, próximo ao shopping Catuaí, onde a vítima foi encontrada.

O rapaz estava com trauma de face, traumatismo craniano e vários dentes quebrados. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário em estado gravíssimo.

Segundo a família, o rapaz saiu de casa de bicicleta para ir até a casa dos pais quando foi abordado e espancado. Celular, carteira e a bicicleta foram roubados.

O irmão da vítima registrou o boletim de ocorrência. A família de Jadson pede justiça e ajuda da população para encontrar pistas que levem à prisão dos suspeitos.

Amigos do jovem criaram uma vaquinha virtual para ajudar nas despesas médicas e de tratamento. Confira aqui.

(Com informações: OBemdito e Plantão Maringá)

 

 

Comente

Leia também

LABMAX PC
SALGADINHO PC - 30D
RADCENTER 6 MESES
ADVENTISTA 2 MESES

Mais lidas

SENAC PC - 30D
SEXSHOP PC - 30D
PANVEL
TUCCA