UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º32º
|

Polícia

Dupla acusada de matar taxista de Alto Piquiri é presa

O corpo de Osvaldo Borges foi encontrado em uma estrada rural nas proximidades de Iporã

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 18 de novembro de 2019 15h21

Os dois jovens envolvidos no homicídio do taxista Osvaldo Borges, 64, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (18), em Toledo. A dupla se apresentou na delegacia de Alto Piquiri no sábado (16) e um dos rapazes confessou o crime. No entanto, como não havia mais a situação de flagrante, os dois não foram presos. O delegado Adaílton Ribeiro Junior pediu a prisão temporária de ambos e a justiça autorizou o pedido. Os rapazes foram encaminhados para a cadeia de Umuarama.

Os detidos são Mateus Alves, 18 anos, e João Vitor Duarte Vieira, 19 anos. Os dois são acusados de sequestrar e matar o taxista Osvaldo Borges em uma estrada rural próxima à Iporã. Osvaldo foi morto a facadas.

A prisão dos dois é temporária e deve durar cerca de um mês. “O pedido da prisão foi realizado para apurar as motivações e os detalhes do homicídio”, diz o delegado. Após o período da prisão temporária cabe à justiça decidir sobre os próximos trâmites.

Os jovens afirmaram para a Polícia Civil que venderam o carro de Osvaldo. No entanto, a PC alega que ainda não sabe muitos detalhes sobre a venda e que as investigações acerca do fato continuam.

Osvaldo desapareceu na noite de quinta-feira (14) após ser chamado para uma corrida em Perobal. Ele ficou desaparecido até sábado de tarde (16) quando os criminosos confessaram que mataram o taxista e disseram onde estaria o corpo.

Comente

Leia também

PET
Fabio Rebuci
LAB
PLAY GAMES
Baruck
ANHAGUERA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE