UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º30º
|

Polícia

Ex-vereador de Umuarama é preso pela Polícia Militar no próprio apartamento

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 22 de janeiro de 2020 15h38

Sidmar Aparecido Vasiliausha, o Chulin, ex-vereador de Umuarama, foi preso na noite desta terça-feira (21) em sua casa por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM). Ele era procurado pela Justiça de Maringá, depois de se envolver em contrabando de cigarros e tentar subornar policiais.

Segundo informou em nota a Polícia Militar (PM) as equipes foram até o condomínio para atender a uma ocorrência de violência doméstica (saiba mais aqui). Situação que não foi confirmada, mas por precaução os policiais militares resolveram checar a documentação dos envolvidos e descobriram o mandado de prisão contra um dos envolvidos - emitido pela 3ª Vara Federal de Maringá. O homem então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

Relembre aqui a primeira prisão.

Em julho de 2010 a Polícia Civil de Umuarama descobriu que a chácara de Chulin no bairro São Cristóvão era utilizada como depósito de produtos contrabandeados.

Os policiais encontraram no local um caminhão e quatro carros carregados com produtos eletrônicos vindos do Paraguai. Sete pessoas foram presas.

Os veículos estavam carregados com mais de 700 mercadorias, como notebooks, receptores de TV, rádios para carro e produtos de informática. O valor dos itens na época era de R$ 250 mil. O flagrante aconteceu após uma série de denúncias anônima.

OBemdito não conseguiu contato com algum advogado do ex-vereador. O espaço está aberto para eventuais manifestações.

 

 

 

Comente

Leia também

SENAC_2
cenaic
MORENA
JOSIANE

Mais lidas

ADAMANTINA
RDR
TUCCA
ANHAGUERA
Lançoni
SWEET COLORS
AGRO
SENAC